sexta-feira, 15 de abril de 2011

Viradas

Sei que diminuí a freqüência que tenho escrito, mas é porque a minha vida sem sal... Estou de caiaque em um mar calmo, enquanto preferia as emoções de uma montanha russa. Claro que gosto de ter alguma previsibilidade, alguma segurança, mas para isso que servem os trilhos, não é?!



Acho que na verdade sou como um vulcão e agora eu só estou adormecida, sem atividade. Talvez porque eu esteja mais estável ou talvez o mar esteja realmente calmo, mas isso só o tempo pode mostrar...

Dito isso, vamos falar de algo importante de verdade: nesse final de semana ocorre a virada cultural (Programação) em Sao Paulo. Há diversos palcos e apresentações para todos os gostos, desde stand up até música clássica, de Beatles à volta do RPM.
Eu, que adoro a noite e andar por aí com o vento gelado da madrugada, finalmente farei isso aqui. Afinal, quem é o louco que sai andando pelas ruas de sp sozinho de madrugada? E não estou mais na cidade que morei quando adolescente, nem na praia, para sair sem rumo por aí...

Vamos??? ^^


Dica cultural música: Me liga - Ivete Sangalo ou Paralamas
(a versão da Patrícia Marx é meio chata)


"Você escolhe seu caminho, seus valores e suas ações. E elas definem quem você é."
(@GuiaDosSignos)

ps: espero que vocês tenham sido detalhistas para reparar na Golden Gate na foto.... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário