sábado, 12 de março de 2011

Cinza

Sempre tive pavor das coisas " cinzas"... Para mim as coisas eram pretas ou brancas, quentes ou frias, mas não mornas ou cinzas. Talvez por causa daquelas programações mentais a que somos submetidos quase todos os dias, principalmente quando somos crianças.
Aí, pensando no filme "Cisne Negro", pensei que todos temos um lado bonito e um obscuro, isso é um fato. Mas o que falar sobre esse nosso " Lado B" ?



Relacionando isso com o filme, acredito que somos múltiplos em nós mesmos. Somos quem achamos que somos, mas também o que queremos esconder não só da sociedade, mas do nosso julgamento. Não sei como vocês lidam com isso, mas tenho pensado que, como [quase] tudo na vida, o ideal é o equilíbrio.

Penso, então, nos sentimentos que coloquei em caixinhas e joguei no fundo da minha alma. Será que estou segura deles ou os guardar fará com que eles virem gremlins que vêm me perseguir? Bem, essa é uma discussão à parte que acontece no meu córtex.

Dica de site:
Para ver banners dos indicados a melhor filme no Oscar 2011 em versões bonitinhas veja esse site.
"Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol.
Ambos existem; cada um como é."
(Alberto Caeiro/ Fernando Pessoa)

2 comentários:

  1. Verdade...
    Somos uma multiplicidade de pessoas numa só pessoa e isso que faz cada um ser tão especial.
    No mais, excelente escritos!!
    Continue assim.
    P.S. Estou sumido mesmo, mas ando na mesma :P

    ResponderExcluir
  2. Jefferson, também acredito que somos especiais por sermos únicos.
    Obrigada pelo comentário!!
    beijinho

    ps: Você anda sumido mesmo, mas continua no meu coração...

    ResponderExcluir