quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Super poder

Voar seria legal;
Pressentir o perigo ajudaria em SP;
Ter teletransporte me pouparia varias horas do meu dia;
Poder transformar minha aparência no que eu quisesse seria bastante útil...


Mas, se eu pudesse escolher somente um super poder, não escolheria nada do que os meus heróis favoritos têm...
Eu escolheria poder ler a mente das pessoas, saber o que pensam...
Ok, sei que isso tornaria as coisas mais fáceis e que talvez não me tornasse uma pessoa melhor.
O motivo não é exatamente nobre, mas não precisa ser usado necessariamente para ter vantagens.


Por que quero fazer de mim um herói? Eu na verdade sou antiheróica.
O que me atormenta é que tudo é "por enquanto", nada é "sempre".
(Clarice Lispector)

2 comentários:

  1. Se pelo menos seus heróis não tiverem morrido de overdose já estará feliz.
    Muitas vezes os nossos problemas com heróis é que sempre achamos que além de heróis (e heroínas) eles são perfeitos.
    Heróis e Santos são diferentes, podem até encarnar os dois em um só, mas não é a regra.
    Somente prá brincar um pouco, é como diz um dito popular: "uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa..."
    Mas falando em pensamentos, a maioria deles sai pelos olhos dos seus donos...
    "Quem tiver ouvidos prá ouvir e olhos prá ver que veja e ouça..."
    Ih, hoje tô muito chato.
    Parabéns, kisses.
    Grg

    ResponderExcluir
  2. George querido, você nunca é chato!! Você é, além de amigo, sincero e gentil, muito inteligente e sábio!!
    Obrigada pelas lindas palavras... Devo confessar que não sei se acredito no que meus olhos vêem... Até porque vemos o que queremos, não é? Escutar seria mais simples, explícito e prático... rs
    Mas tentarei praticar o que você falou. Deixar meus olhos mais aguçados para perceber pensamentos... Até porque você lê pensamentos como ninguém. Deve saber do que fala...

    beijinho!

    ResponderExcluir