quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O tempo

Você já quis que o tempo parasse? Voltar a uma determinada época ou situação?


Sabe... Não sei quanto as coisas mudam. Mas o certo é que nada continua como antes.
Talvez o seu trabalho seja o mesmo, o lugar onde você mora e com quem você mora também sejam os mesmos, até mesmo a sua aparência. Mas com certeza algo mudou...
As experiências que temos nos transformam e isso é suficiente para que o mundo ao nosso redor mude.
E, por mais saudade que a gente sinta, cada coisa tem seu tempo certo para acontecer e para durar - pelo menos é isso que espero!


Quando os nossos olhos mudam, nada mais continua igual...
(Acácia Amarela)


"O tempo se vai mas algo eu sempre guardarei
o teu amor, que um dia eu encontrei "
(Oficina G3 - O Tempo)


Ps: Dessa vez, resolvi escrever a citação... Então resolvi colocar o pedacinho de uma música para complementar... rs

3 comentários:

  1. A realidade pode até parecer a mesma.
    Mas quando você muda, o mundo muda.
    A questão é que só se muda daqui prá frente.
    Eis o paradoxo acerca do passado.
    Eu bem que queria mudar coisas...
    Mas só posso me perdoar, pedir perdão e perdoar
    aos outros...
    Beijos pra você. Sempre precisa!

    ResponderExcluir
  2. George, querido.
    Obrigada pelas lindas palavras e por sempre ter a paciência de ler as minhas 'besteiras de menina'.
    Você consegue expressar em poucas palavras o que eu tento dizer com meus sentimentos!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Estamos em evolução contínua... (tudo bem que alguns estão em "devolução" contínua, mas esse é outro assunto) ;-)

    ResponderExcluir