quarta-feira, 23 de março de 2011

Se eu dissesse que nunca mais voltaria, você me procuraria?

Há uns dias vi essa frase relacionada ao signo de escorpião. Aí fiquei pensando sobre ela...

Se eu dissesse que nunca mais voltaria, você me procuraria?



Acredito que essa e uma boa forma de ver quem se importa e que realmente estaria lá quando você precisasse ou apenas para fazer companhia. Tive vontade de perguntar a muitas pessoas, mas acabei não o fazendo por achar que sei saber a resposta ou por vergonha.

Bem, eu procuraria por muitas pessoas, muitas vezes não me importando se elas fariam o mesmo, apenas por querer estar perto e mostrar que eu me importo... Tenho até receio de aborrecer as pessoas que gosto por isso, mas é o meu jeito de mostrar que me importo e que quero participar da vida delas.

No fim, perguntei a duas pessoas, dois caras... Uma resposta foi linda, quase uma poesia, mas me pareceu meio papo de conquistador. A outra foi simples e direta, apenas um 'sim', mas que me pareceu mais sincera...

E você? Para não perguntar se você me procuraria, por quem você procuraria?


When you've gone I'm still here
I know you'll come around
I'm waiting patiently
When you've tried all other ways
You'll come back for me
(The Perishers)

2 comentários:

  1. Se me perguntasse isso, a resposta tenho certeza de que já conhece. Obvio que te procuraria, pela pessoa maravilhosa que é...
    A questão toda nesse post é:
    Quando vc terá coragem de perguntar isso para quem realmente faz diferença pra vc??
    Perguntar isso para mim ou para o poeta carioca é fácil, perguntar para o cara que esta ao seu lado, causando td essa confusão na sua mente e remexendo tds essas borboletas ai dentro é que é o desafio. Pergunta pra ele. Para de perder tempo e encara de frente!! Vc já sabe quem é o cara pra vc.....

    ResponderExcluir
  2. Drico, não precisa de tanta agressividade... rs

    Acredito que, por mais vontade que tenhamos de perguntar isso às pessoas com as quais nos importamos, devemos ao menos tentar ter a sensibilidade de perceber a resposta sem precisar ouvir. O que você acha?

    Em relação a me procurar, fico feliz pela sua resposta... Espero que seja verdadeira =) rs

    beijinhos!

    ResponderExcluir