terça-feira, 8 de março de 2011

Se eu pudesse estar em qualquer lugar do mundo...

Bem, eu estava amadurecendo um post em minha cabeça, mas acredito que devemos ser flexíveis...

Vi umas fotos de uma cidade onde estive por alguns dias, há dois anos, e que eu simplesmente amo e fiquei pensando: " Onde você estaria se pudesse estar em qualquer lugar? "





Minhas borboletas diriam que gostariam de estar com alguém, em qualquer lugar apenas olhando para seus olhos. Minha saudade diria que gostaria de estar atravessando uma certa ponte de bicicleta ou sentada olhando o mar. Meu lado baladeira diria que gostaria de estar numa festa junina ou numa festa de Reveillon em uma cidade que morei. Meu lado trabalho diria que gostaria de estar dormindo - sim, agora está bem tarde. Meu lado prática gostaria de estar viajando, em qualquer lugar do mundo - ou quase qualquer lugar. E meu lado menininha concordaria com as borboletas.

E você? Se você pudesse ser o Hiro de Heroes - sei fui bem nerd agora - e pudesse estar em qualquer lugar e em qualquer época, onde estaria?



E, antes que passe em branco, PARABÉNS a todas nós nesse dia especial!!! =)


"Se eu me apaixonar
Vê se não vai debochar
Da minha confusão (...)"
(Rita Lee - Pra você eu digo sim)

6 comentários:

  1. é um touro ou uma pedra na foto?

    Beijos

    PS: eu quero estar exatamente onde estou. caso contrário não me tornaria o que sou e o que serei.

    ResponderExcluir
  2. 74you, é uma pedra... rs
    Espero que você também tenha reparado no restante da foto... hahaha! Falo isso porque eu nem tinha visto essa pedra até você comentar...
    Fico feliz por você querer estar onde está... Como você pôde ver, eu gostaria de estar em muitos outros lugares. O que não significa que não sou feliz por estar onde estou agora...
    beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Realmente não tinha reparado muito no resto da foto. onde é? tem várias replicas dessa ponte no mundo. Lisboa ou São Francisco? Ou nenhum deles?

    Não critiquei o fato de vc querer varios lugares. Isso faz parte do jovem espirito e cheio de luz que vc é.
    Eu ja quis tanto tantos lugares. mas refletindo, depois de ver um filme, vc so quer esses lugares pq está onde está hj. E vice-versa.

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. 74you, não considerei seu comentário como negativo, fique tranquila!! =)
    Apenas completei meu raciocínio, que ficou em aberto no post...

    Obrigada por ver luz em mim!! Você só vê isso porque tem muita luz também, afinal, somente vemos nos outros o que há em nós.

    Quero estar em muitos lugares e acho que por causa desse meu espírito criança e liberto que tento manter... A propósito, a ponte é em São Francisco. Você conhece alguma das duas (Lisboa ou San Francisco)?

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de estar em vários lugares, mas o principal acho que seria a Grécia, tenho muita vontade de conhecer, principalmente pela minha família, meus bisavós vieram de lá!! rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, obrigada pelo comentário!
    Acho que é bastante importante conhecermos nossas raízes. =)
    Ótimo lugar você escolheu...
    beijinho!

    ResponderExcluir