domingo, 29 de maio de 2011

Dúvidas

Dúvidas, dúvidas, dúvidas... Quantas dúvidas me consomem... rs
Sempre estamos entre o sim e o não, entre o agora e o futuro, entre o branco ou o colorido, mas como escolher o que é melhor?



Uma grande amiga, por quem tenho profundos repeito, admiração e carinho, perguntou-me se prefiro um 'não' curto ou um 'talvezlongo. Confesso que fiquei em dúvida, até porque andava com essa dúvida há algum tempo.

Depois de muitas semanas, cheguei a conclusão que sempre precisamos tomar uma decisão. Escolher envolve riscos, que podem levar a perdas. Mas não sou o tipo de pessoa que senta e espera a vida passar, que é escolhida...

Bem, claro que, ao falarmos de sentimentos, não podemos achar que somos os donos da verdade e que não dependemos de nada... Mas 10% das coisas vão acontecer independentemente do que você faça e 90% das coisas dependem de você.

A vida exige de nós 'all-in's todos os dias, cabe a nós escolher quais riscos estamos dispostos a correr...

beijinho!


Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.
(William Shakespeare)

2 comentários:

  1. Rolaram "muitas semanas" pensando nisso?
    heehehehe

    1234

    Your Angel

    ResponderExcluir
  2. 'My Angel'...
    Rolaram muitas semanas no 'talvez' longo... Rs! O tempo foi curto desde o questionamento externo, mas ele já estava dentro de mim e eu tinha optado pelo 'talvez' até sábado passado...
    Aí pensei no que um amigo falou certa vez "O 'não', nós já temos... O 'sim' seria a surpresa."
    Respondi, Anjinha?? rs
    1234
    Eu amo muito você!!!
    beijinho!

    ResponderExcluir