quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O Melhor Beijo

Pare por um momento e pense qual foi o melhor beijo que você já teve na sua vida?


Bem, você pode ter pensado em uma lista, feito um ranking, top 3, top 5, top 10... Mas pense no primeiro e somente nele. Você consegue saber o que o torna especial, diferente dos demais?

Normalmente eu diria que é fácil saber qual foi o melhor. Meus ex-namorados que me desculpem, mas há poucos beijos inesquecíveis... Contudo, pensando melhor sobre esse post, confesso que eu mesma fiquei em dúvida.

Houve sim um cara que me deu um beijo de supetão, de tirar o ar e fazer minha mente voar para longe, ou para mais perto... Mas esse foi o beijo mais "caloroso" e não o mais especial... O beijo do qual eu me recordo com carinho e julgo ser o mais bonito até o momento aconteceu por volta dos 15 anos. E nem foi um beijo propriamente dito... rs

Eu estava sentada ao lado de um rapaz por quem eu estava interessada. Começamos, então, a nos aproximar. Apoiei minha cabeça sobre seu ombro e ele fez carinho em meu rosto. Após algum tempo assim, fomos nos aproximando mais e nos abraçamos. Vagarosamente, então, aproximamos nossos lábios. Sim, foi uma cena diga de um filme infantil !! Não somente por ter sido um selinho de canto de boca, mas por ter sido tão suave que ninguém da roda de amigos na qual estávamos percebeu.

E por que ele foi especial assim? Bem, cada um deve ter seus motivos e acredito que os meus se resumem à suavidade, à ingenuidade e ao carinho da cena. Sem dúvida foi o beijo mais delicado e esperado e, por isso, mereceu destaque.

Agora contem: qual foi o de vocês??

"Uma parte de mim
pesa, pondera:
outra parte
delira."
(Ferreira Gullar)

2 comentários:

  1. Acho que falar qual foi o melhor é muito difícil...Com certeza não foi o primeiro. O meu primeiro foi meio sem graça.. Eu devia ter uns 12 anos e uma vizinha demonstrava ostensivamente que estava afim de me beijar. Aí uma vez sentados na calçada do outro lado da rua de casa eu a beijei. Ficamos mais umas 3 vezes e depois ela se mudou. Nunca mais nos vimos.

    Eu diria que existem momentos e tipos de beijos para cada um... Por exemplo: Aquele beijo avalassalador com direto à mãos é fantástico naquele momento de intimadade. Agora aquele beijo considerado "proibido" em ambiente público em que é bem rápido e discreto, também é fantástico.

    O importante é que os dois estejam curtindo.. Porque afinal beijar faz bem pra saúde!! =))

    ResponderExcluir
  2. Rafa, obrigada por compartilhar a sua experiência!! Acho que o primeiro beijo costuma ser sem graça mesmo, pelo menos o meu foi super desajeitado...

    Concordo que existem beijos e beijos, depende do momento mesmo. Os beijos que você comentou, de fato são bons. Mas só eu percebi ou você saiu pela tangente e não falou do Top 1? Rs.

    Beijar é ótimo para a saúde mesmo! Por falar nisso, permita-me ir à farmácia rapidinho... rs

    beijinho!

    ResponderExcluir